sexta-feira, 7 de maio de 2010

Aos meus amigos e a ti, Susana

   Não tenho por hábito celebrar o meu aniversário. Pelo menos não no sentido geral e comum dos meus restantes amigos, com jantar, copos, saída para a noite e mais copos!
   Não que eu ache errado!eu até vou aos deles, só não celebro o meu! Junto uns poucos e vamos beber um copo, ou quatro e já chega!
   Hoje que é o meu dia eu paro para pensar em voçês pois são voçês que fazem de mim quem eu sou!
E por isso são os meus heróis, os meus ídolos, a minha âncora, a minha inspiração que infelizmente não está à altura dos momentos bons que me proporcionam e partilham comigo.
   Deixo especial atençao a ti Susana, Susanita para todos os Gaiatos, os "teus meninos" apesar de sermos prácticamente da mesma idade!
    Quero agradecer as tuas palavras amigas, os teus incentivos, a partilha de sentimentos, as infelizmente poucas noites de festa em virtude da distancia, a tua integridade, a tua fé, apesar de ser uma coisa que nao partilhamos mas que eu admiro e muito em ti!
    já to disse a nível pessoal, mas repito-o aqui: as maiores felicidades para o novo desafio que se avizinha, que ele te torne ainda mais fantástica e que te proporcione a oportunidade de voltares a partilhar connosco
novas historias e vivências da tua futura missão em Moçambique!
    Obrigado por me dares o privilégio de poder dizer que sou teu amigo, e uma vez mais...Felicidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário