quarta-feira, 30 de junho de 2010

E por falar em...

Naufrágios, questiono-me quase numa base semanal quando é que o nosso 1º ministro salta fora do barco...mais uma polémica...acho que nem vale a pena servir-me de ponto de exclamação ou haverá ainda quem se admire?
Desta feita o caso é o seguinte: Rui Dias, arguido num processo de extorsão, sequestro e associação criminosa, entre outras acusações, diz ter em seu poder documentos que provam o desvio de cerca de 383 milhões de euros por parte de familiares de José Sócrates, documentos os quais, serão enviados para a Procuradoria Geral da República pelo Tribunal de Loures.
Pessoalmente considero tempo perdido, pois deverão ter o mesmo destino das escutas, o que não me admira pois nesta altura de crise há muita gentinha a precisar de graveto e 383 milhões ainda enchem muito bolso!
No fim de contas quem não ganha nada com isto sou eu que, não ocupo nenhum cargo em lugares de destaque para a defesa do 1º e respectivos familiares, nem sou familiar dele... o que vale é que é fim do mês...

Naufrágio...

Podia começar por enumerar os inúmeros erros tácticos do "stôr" Queiróz, as escolhas para o onze inicial, as substituições no mínimo estranhas em alguns casos, mas não só tudo isso já foi amplamente analisado, como também não pretendo fazer deste meu espaço um magazine desportivo.
Peço desculpa a todos os meus amigos, aqueles com grandes esperanças, derivado talvez ao facto de serem sportinguistas (nada contra, é só mesmo devido á cor verde), ou benfiquistas ainda com elevada euforia fruto da conquista deste nosso último troféu...! mas eu tinha razão ao dizer que não iríamos muito longe neste mundial.
Os navegadores perderam na batalha naval contra os espanhois e foram afundados por um torpedeiro chamado villa...pode ser que assim se dê uso aqueles tão polémicos submarinos...