quarta-feira, 30 de junho de 2010

E por falar em...

Naufrágios, questiono-me quase numa base semanal quando é que o nosso 1º ministro salta fora do barco...mais uma polémica...acho que nem vale a pena servir-me de ponto de exclamação ou haverá ainda quem se admire?
Desta feita o caso é o seguinte: Rui Dias, arguido num processo de extorsão, sequestro e associação criminosa, entre outras acusações, diz ter em seu poder documentos que provam o desvio de cerca de 383 milhões de euros por parte de familiares de José Sócrates, documentos os quais, serão enviados para a Procuradoria Geral da República pelo Tribunal de Loures.
Pessoalmente considero tempo perdido, pois deverão ter o mesmo destino das escutas, o que não me admira pois nesta altura de crise há muita gentinha a precisar de graveto e 383 milhões ainda enchem muito bolso!
No fim de contas quem não ganha nada com isto sou eu que, não ocupo nenhum cargo em lugares de destaque para a defesa do 1º e respectivos familiares, nem sou familiar dele... o que vale é que é fim do mês...

Sem comentários:

Enviar um comentário