domingo, 7 de março de 2010

Princípio

Pensei muito sobre o facto de começar um blog… afinal, o que tenho eu a acrescentar de novo a um universo tão extenso e repleto de boas ideias e excelentes opiniões sobre as mais diversas áreas do pensamento,talvez comédia e da actualidade? A resposta? Talvez absolutamente nada, vou encarar este “projecto” como um sítio onde deixar opiniões ou pensamentos pessoais, que poderão, ou não, ser de algum interesse para quem quer que leia, nem que sejas só tu que tanto me incentivas-te, a mim, que continuo sem perceber o porquê… mas se tu o dizes…

2 comentários:

  1. Aqui está a prova científica de que eu sou uma chata... e que tanto te chateou que tu perdeste momentos preciosos da tua existência para me fazer a vontade :-)

    ResponderEliminar
  2. não existem para mim momentos mais preciosos do que os que são passados na companhia dos amigos ou a fazer algo por eles!nao te preocupes...dpois tu pagas-me!

    ResponderEliminar